domingo, 27 de dezembro de 2009

Estava aqui agora a pensar para mim, se devia voltar a postar aqui alguma coisa, será que ainda iria haver gente a passar por aqui para ler e comentar :P

De qualquer modo deixem a vossa opinião.

Estou neste momento a trabalhar em vários projectos, por isso se este blog deixar de existir eu darei noticias num pequeno post para que quem goste realmente do que eu faço possa continuar a ver os meus trabalhos, até lá

www.youtube.com/user/xMariusTV -> Youtube, neste momento só tem uma pequena intro para o meu programa do youtube, mas vou tentar meter mais coisas em breve
http://darknessking.deviantart.com -> Deviantart Manipulação de Imagens
http://painwarrior.deviantart.com -> Deviantart Trabalho Fotografico


para quem tambem viu o video no qual participei uma Parody da Avril Lavigne tenho todo o gosto em anunciar que dentro em breve, muito breve eu e uns amigos iremos criar umas novas produções de video, espero que corra tudo bem até lá tenho dito

Um comentário:

Absiin disse...

eu continuo a passar por cá..

Blogger Templates by Blog Forum