segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desespero

O que é isto?

Que sentimento é este que se quer apoderar de mim?

Acordo, sinto algo diferente em mim, mas não sei o que é sinto-me a arder por dentro, mas estou gélido, o meu olhar não é mais o mesmo, a minha voz tem um tom profundo, a minha alma está negra e o meu coração é gelo.

Subitamente paro, vejo algo, não sei o que é, será algo ou alguém, provavelmente ninguém, mas quando fixo o meu olhar o fogo em mim desapareceu, e a pele fria aqueceu, a pedra de gelo que tinha no lugar do coração derreteu, e a minha voz acalmou...

Recomeço, mas ao pensar acredito que aquilo que me salvou foste tu.


-------------------------------------

Podem encontrar esta imagem e mais algumas na minha galeria do DeviantArt na Art account


Imagem e texto da autoria de † Marius Nocturnus

Nenhum comentário:

Blogger Templates by Blog Forum