domingo, 3 de agosto de 2008

Draco [Desenho]

Olá pessoal, não tive ideias luminosas para textos recentemente, por isso decidi postar aqui o desenho que fiz ontem, eu até acho que está engraçadinho...


Pronto aqui está o meu desenho, espero que tenham gostado.

Aproveito para avisar todos os leitores do meu blog e amigos, que segunda feira, ou seja amanha vou para a terra do meu pai em viseu e so volto lá para dia 13 ou 14, até lá não terei novidades no meu blog, mas depois disso faço intenções de actualizar, se calhar até vou meter aqui algumas fotos das paisagens maravilhosas daquela terra.
Tenho dito beijinhos e abraços a todos ^^

†Marius Nocturnus

3 comentários:

Lilas disse...

Desenho giro ^^


Para mim nao faz mal q vas embora pois eu tb vou .. vou para O Algarve ! AHAHAHA

Tambem vou ter o meu blog desactualizado.


Fico ha espera que voltes e com mais imaginaçao que nunca !

Kuss *

Absiin disse...

oh cum caralhe.. eu tenho andado a tua espera no msn xD ahaha so agora lembrei-me de vir cá cuscar LOL xD

desenho cuteeee ^^

bjooooo*

Anônimo disse...

Já tinha visto o desenho, mas aproveito para comentar aqui, agora que já tenho outra vez blog [lol]. Está muito fixe.
See you when I see you

Blogger Templates by Blog Forum