quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amigos

Amigos! São sempre uma alegria, uma pessoa quando está triste gosta de estar rodeada de amigos, para se animar, parece que perto deles os problemas desaparecem.
Será esse o verdadeiro poder da amizade, fazer os nossos problemas desaparecer? Não sei ao certo, ninguém sabe, mas a amizade é como uma planta se não for cuidada morre, se for bem tratada, e houver carinho, ela cresce, cresce...
Uma coisa eu posso dizer, sou insignificante sem os meus amigos, parece que sem eles eu não sou nada, sou apenas mais uma sombra neste mundo, ao lado deles, sou algo, sinto-me alguém, sinto-me uma pessoa, uma pessoa amada, uma pessoa feliz.
Para mim, os amigos são parte da minha família, por vezes são a minha única família, eu adoro todos os meus amigos, amo por vezes até, são eles que me apoiam quando preciso, que me dão palavras boas quando eu só oiço más, que estão sempre ao meu lado para não me deixar “cair”.
Melhor do que amigos, grandes amigos, não há, porque nada dura para sempre, ao contrário deles, é bom saber que podemos ter sempre grandes amizades, e novas grandes amizades, ao lado de novos amigos que se podem juntar aos velhos e eternos grandes amigos.


*Este texto é dedicado especialmente aos meus grandes irmãos Tito e a Madison, sem os quais eu não seria quem sou hoje, muito obrigado^^, em segundo lugar, à Amorosa, à Cardosa, e à Vampiria, obrigado por tudo ^^e em ultimo lugar mas não menos importante a um amigo meu muito especial ,um novo amigo ^^, estes são aqueles a quem eu sinto que posso confiar a minha vida.


†Marius Nocturnus

5 comentários:

Lilas disse...

Que texto lindo Fogo ! =')
Os teus amigos têm muita sorte em ter uma pessoa como tu como amigo.
Espero um dia tambem poder fazer parte da tua lista de amigos !

Tu ja fazes parte da minha ;)

Absiin disse...

ihi eu to ali na lista de amigos =D

ganda texto.. ^^ jeitinho nao te falta =D força ai pah! cntinua q tas no caminho certo!! ^^

ps. pods cntar cm a "tua filha" (LOL) smp q qiseres ^^ *

DarkDesire disse...

tu fazes parte da minha lista de amigos lilas xD *do blog*

só que este texto é para os amigos mais "intimos" por assim dizer, porque são pessoas a quem eu sei que posso dedicar a minha vida ^^

Anônimo disse...

Obrigada Obrigada Obrigadatambém te amo Mano..
xP

Anônimo disse...

Amigos eternos. Ora aí está algo k pode marcar a diferença em tudo. É bom saber k o meu mano é um pure-hearted, por mais k as pessoas possam kerer atirar-lhe defeitos para se sentirem realizadas, neste mundo d inconsciências. Dou-me bem com ele, e sinto k posso confiar nele para sempre. Por isso, não vale a pena tentarem convencer-me d k ele n presta, se alguém vier. Ele é ele, e poucos sao eles próprios. NOW DIE 8')

E abraço ao meu mano :)

Blogger Templates by Blog Forum