segunda-feira, 28 de julho de 2008

A Dor de Um Adeus

Sigo a tua caminhada com o meu olhar, a passos largos tu te afastas, e no meu rosto sinto as lágrimas trazidas pelas palavras amargas que deixaste para trás, não tinha pensado o quão doloroso seria a partida de alguém, pelos vistos agora sei.
Fecho-me sobre mim para que tal não volte a acontecer, não suportaria novamente a dor de perder alguém sem a qual não sabemos viver e sozinho nesta vida penso, na sombra que vejo quando olho para o lado, sinto que ainda lá estás, a olhar, a ouvir, à minha espera, mas eu não posso avançar, não passas de uma sombra, uma simples sombra que a minha mente criou para suportar a dor, a dor de te perder.
Nos locais sagrados onde passámos tempo juntos a minha visão é retorcida, vejo o passado, sofro o presente, desejo um futuro, um futuro junto a ti.
Na minha roupa ainda sinto o teu odor, odor esse que se afastou juntamente com a tua imagem quando nos despedimos naquele dia, à noite deitado na cama, oiço a tua doce voz, que ainda chama por mim, mas não respondo, pois sei que tu não passas de uma ilusão, apenas mais uma ilusão que atenua a forte dor, a dor de te perder.



A todos os que lerem: Este texto já é antigo, mas por favor não deixem de comentar =)

†Marius Nocturnus

4 comentários:

Absiin disse...

passo a informar senhores leitores, que quem deu esse maravilhoso titulo e esplendido foi a minha pessoa! =P eheh o texto está muuuuuuito fixe! parabens ao autor eheh

*

Lilas disse...

Como me identifico em cada palavra tua. Sei bem o q é A Dor de um Adeus !

Muito bem escrito.

Kiss *

Anônimo disse...

Meu isto está muito original custa acreditar q foste tu q o fizeste :P,(p.s: invejo.te T_T) mas tá engraçado muito giro ^^ gosto da parte em q diz (comida preferida bacalhau com natas u.u)
Mais uma coisa a musica do kamelot fica 10* a combinar com o blog juro ;)
eu daqui a uns dias depois passo por cá outra vez...xD
Abraçao ;)

Blood Tears disse...

Está inspiradoramente espectacular... :)

Lindo! Vou passar a vir cá frequentemente...

Blogger Templates by Blog Forum