quinta-feira, 9 de outubro de 2008
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Final Infeliz
As lágrimas ainda me correm pelo rosto, vagueei pelas ruas a noite toda, sem saber aonde ir, sem saber a quem falar,
Escondo-me das pessoas, sou um vampiro solitário, não preciso de ninguém e quero estar sozinho, a luz magoa-me, e ainda não sei para onde ir.
Nos meus olhos vêm-se a tristeza, na minha voz ouve-se a angústia, na minha pele sente-se a morte, são seis da manhã e a luz do sol começa a espreitar, corro para me salvar, deixo para trás tudo, são horas de fugir, o sol vem ai, não posso mais ficar.
Alguém me toca, és tu, paro, olho para ti, a tua doce face, a tua voz suave, o teu olhar meigo, tudo que desejei ter visto durante a noite agora foge-me por entre as mãos pois não posso ficar, agarras-me, não me queres deixar ir, temes não me voltar a ver, eu não posso ficar.
Vi os teus olhos perderem o brilho, a tua expressão mudou, estás a chorar, morro por te ter deixado assim, quem me dera fazer algo para mudar os últimos segundos, viras-me as costas e afastas-te lentamente, olhas de novo para trás e o meu coração dispara, não posso ficar aqui mas também não te posso deixar ir, corro atrás de ti, agarro-te a mão, abraço-te fortemente, não te quero largar, por favor fica comigo.
Teus olhos olham nos meus, oiço o bater do teu coração, a tua mão passou no meu cabelo, inclinei-me para te beijar, mas foi tarde de mais a luz do sol trespassou o meu corpo como lâminas, morri, desfiz-me em pó, fui levado pelo vento, na tua cara só restaram as lágrimas e a dor de me ter perdido.
Este texto eu não vou ilustrar, vou deixar o leitor imaginar, o triste final, duas almas gémeas desfeitas ao primeiro raio de luz do dia...
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Palavras

Esta noite tive um sonho, um sonho que me fez pensar nas palavras, as palavras de Amor, de Ódio, as que dizemos, as que pensamos, as palavras.
Posso dar exemplos dessas palavras: “Eu”, “Amo-te”, “Eternamente”, engraçado não é? Quase que parece uma só frase, mas não é! São palavras!, cada uma com o seu significado, mas que o cérebro humano aprendeu a juntar e a interpretar sob a forma de frases na maior parte das vezes da forma que mais lhe convém.
“Eu”, uma palavra tão pequena mas também uma das que mais se usa ao longo do dia, “Eu vou”, “Eu acho”, “Eu quero”, “Eu tenho”, e por ai fora.
“Amo-te”, uma palavra simples e tão carregada de emoção, capaz de nos alegrar, fazer sorrir assim como também nos ajuda a prosseguir nesta vida, mas ao mesmo tempo capaz de fazer chorar, ferir e matar, “O amor é uma lâmina de dois gumes”.
“Eternamente”, uma palavra de uso médio, e que toda a gente conhece, esta palavra é o que se pode chamar de espelho imperfeito da vida, uma vez que ninguém repito ninguém vive “Eternamente”, então se ninguém o faz porque é que toda a gente diz “amor eterno”?, “Na nossa memória eternamente”? entre outras eternas barbaridades.
Palavras não passam de palavras e mais uma vez eu escrevo, escrevo para esquecer, escrevo para não chorar por aquelas palavras proferidas que ainda hoje me cortam a alma.
E estou a escrever, a respirar e a sentir, eu continuo vivo e a escrever, meras palavras que deixam transparecer parte das emoções, em vez de mostrar ao mundo o que sinto através das minhas acções, perco o meu tempo a escrever o que não te disse.
†Marius Nocturnus
terça-feira, 16 de setembro de 2008
21 de Setembro de 2008 =)
Este é o nosso cartaz oficial do meet, feito por mim ^^ hahaha
Bem por hoje é tudo, eu agradeço o vosso tempo e o grupo Call Of Dark também!
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Fotografias das Férias na Santa Terrinha 2008
Obrigado a todo os que visitarem o meu blog, e por favor comentem as fotos adorava saber a vossa opinião quanto ás minhas fotos. Obrigado!
por favor não as retire nem use em outros sites sem o meu consentimento
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Desespero

O que é isto?
Que sentimento é este que se quer apoderar de mim?
Acordo, sinto algo diferente em mim, mas não sei o que é sinto-me a arder por dentro, mas estou gélido, o meu olhar não é mais o mesmo, a minha voz tem um tom profundo, a minha alma está negra e o meu coração é gelo.
Subitamente paro, vejo algo, não sei o que é, será algo ou alguém, provavelmente ninguém, mas quando fixo o meu olhar o fogo em mim desapareceu, e a pele fria aqueceu, a pedra de gelo que tinha no lugar do coração derreteu, e a minha voz acalmou...
Recomeço, mas ao pensar acredito que aquilo que me salvou foste tu.
-------------------------------------
Podem encontrar esta imagem e mais algumas na minha galeria do DeviantArt na Art account
Imagem e texto da autoria de † Marius Nocturnus
domingo, 3 de agosto de 2008
Draco [Desenho]

Pronto aqui está o meu desenho, espero que tenham gostado.
Aproveito para avisar todos os leitores do meu blog e amigos, que segunda feira, ou seja amanha vou para a terra do meu pai em viseu e so volto lá para dia 13 ou 14, até lá não terei novidades no meu blog, mas depois disso faço intenções de actualizar, se calhar até vou meter aqui algumas fotos das paisagens maravilhosas daquela terra.
Tenho dito beijinhos e abraços a todos ^^
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Romance Vampirico

Numa noite de inverno, a bela dama de corpete e saia longa, pele branca e olhos transparentes dotados de uma inocência rara, vagueia pelas ruas escuras da cidade, iluminadas com a luz da lua.
Algures perto dali um vampiro, sentiu o cheiro, o cheiro da essência da vida a correr as veias da bela jovem, o seu sangue morto anseia pela virgem, anseia pela vida, o seu corpo luta contra a leis da natureza e rejuvenesce-se rapidamente, toma a forma perfeita, o homem ideal e parte a procura da doce jovem.
Ao encontra-la, pasmado com tamanha beleza, sente o seu gélido e fraco coração a bater novamente, decide em momentos que será com esta bela jovem quem irá reinar ao seu lado na longa noite, que ainda é uma criança.
Decide tornar a ingénua mulher em sua rainha, sua mais pura rainha, torná-la numa criatura igual a si, para que passem a eternidade lado a lado, juntos para todo o sempre.
Passaram apenas algumas fracções de segundos desde que o vampiro deu-se conta da beleza inigualável da jovem, sem hesitar mais um segundo, aproximou-se da bela dama e encantou-a com o seu charme e poder de sedução. Seus olhos brilharam como nunca dantes.
Por momentos ambos ficaram petrificados, ambos não se mexeram nem disseram uma palavra. Não foi preciso, os seus olhos denunciavam-nos. O poder do vampiro sugou toda e qualquer habilidade de resistência da jovem moça, estava enfeitiçada.
Durante toda a noite não se ouviu uma palavra, um único suspiro, nada. O poder da mente fazia com que o vampiro e a doce dama comunicassem. Os seus pensamentos eram lidos mutuamente e nada mais era preciso. Os corações interligavam-se e o vampiro encontrava na jovem tudo que faltava em si, era como se completassem- se.
O gélido coração dele aquecia com o calor do bater do coração dela. A metade que faltava no mundo dela, estava precisamente à sua frente, o mundo com que ela sempre sonhou, a perfeição, a imortalidade, tudo, tudo com o que sempre sonhou. Porém a jovem moça não fazia ideia do que lhe esperava.
O tempo ia passando e a noite chegara ao fim, o vampiro invicto com a sua rainha ao seu lado não tardou em tomar a decisão porque tanto esperara, naquela que tinha sido a mais longa noite da sua interminável vida após a morte. Mas chegou o momento, a hora de fazer da jovem sua rainha, sua mulher, sua propriedade!
Aproximou-se lentamente da donzela, e com suaves toques nos lábios, não chegavam a ser beijos, o encostar da sua face na dela fez com que suas presas crescessem, e lentamente cravou-as no pescoço da sua amada.
Aquele sangue puro correu pelas suas veias como nunca nenhum outro havia corrido, fulminou-o com as mais diferenciadas sensações de maneira com que o vampiro não se conseguisse sequer mexer. Estava parado e não conseguia parar de beber. A certo ponto a doce jovem desfalece nos braços do seu mutilador. “Fecha os olhos e nasce para o teu Rei” disse o vampiro enquanto limpava as gotas de sangue que ficou no pescoço da jovem,
Já era quase dia quando finalmente a límpida menina finalmente acordou, levantou-se e lentamente juntou-se ao seu rei.
Juntos desapareceram da luz do sol, esperando por mais um dia até o fim, o dia do juízo final, onde serão finalmente livres, onde juntos dominarão o seu mundo, o nosso mundo, a nossa realidade.
Texto da autoria de: Marius Nocturnus & Absynthe Dependence
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Desenho [Butterfly FX Moonspell]

e agora, aproveito e meto aqui a letra da musica ^^
Moonspell - Butterfly FX
When I move
You move with me
I feed off you
You feast on me
And what I see
You can not see
That when I move
You move with me
Where's this small
dead hand that creeps me
I am biting it to its very bone
Collapsing with everything new on me
until it gets so very old
And what I see
You can not see
That when I move
You move with me
There is this third body
spinning fast
reducing me
into a relapse
with its crippled flaps
slow motion dims
sweetly parasited
by butterfly wings
And what I see
You can not see
That when I move
You move with me
All that is old is new again
(To be) each other spies
we're condemned
Everything is everywhere
The butterfly effect
And what I see
You can not see
I will have to kill you
Before you kill me
Everything is everywhere
The butterfly effect
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Amigos
*Este texto é dedicado especialmente aos meus grandes irmãos Tito e a Madison, sem os quais eu não seria quem sou hoje, muito obrigado^^, em segundo lugar, à Amorosa, à Cardosa, e à Vampiria, obrigado por tudo ^^e em ultimo lugar mas não menos importante a um amigo meu muito especial ,um novo amigo ^^, estes são aqueles a quem eu sinto que posso confiar a minha vida.
†Marius Nocturnus
terça-feira, 29 de julho de 2008
O Vampiro
Que sentimento é este que sinto, que é isto que me deixou afável?
Um vampiro vive para matar, e sugar o sangue dos corpos meio mortos destes mortais que vagueiam pelas ruas à noite onde o perigo espreita a cada esquina, eu sou mortífero, assim como todos os outros que vivem como eu, mas esta noite algo está diferente, o vampiro não quer mais matar, o vampiro quer viver, a noite passada alguém despertou em mim um sentimento há muito perdido, e o vampiro deseja renascer, tornar-se novamente mortal, e se viver implica morrer para começar de novo, então morro, morro porque o sangue já não me alimenta, o que eu preciso para viver és tu, tu ao meu lado para sempre.
E o vampiro morreu eu não sou mais eu...
segunda-feira, 28 de julho de 2008
A Dor de Um Adeus

Fecho-me sobre mim para que tal não volte a acontecer, não suportaria novamente a dor de perder alguém sem a qual não sabemos viver e sozinho nesta vida penso, na sombra que vejo quando olho para o lado, sinto que ainda lá estás, a olhar, a ouvir, à minha espera, mas eu não posso avançar, não passas de uma sombra, uma simples sombra que a minha mente criou para suportar a dor, a dor de te perder.
Nos locais sagrados onde passámos tempo juntos a minha visão é retorcida, vejo o passado, sofro o presente, desejo um futuro, um futuro junto a ti.
Na minha roupa ainda sinto o teu odor, odor esse que se afastou juntamente com a tua imagem quando nos despedimos naquele dia, à noite deitado na cama, oiço a tua doce voz, que ainda chama por mim, mas não respondo, pois sei que tu não passas de uma ilusão, apenas mais uma ilusão que atenua a forte dor, a dor de te perder.
A todos os que lerem: Este texto já é antigo, mas por favor não deixem de comentar =)
†Musica do Blog:
†Sobre mim:
†Onde Mora: Algures nos confins da minha mente
†O Que Mais Gosta De Fazer:
†Ler,
†-Estar com os Amigos *especialmente os seguintes sem ordem de preferência: Filha Absybthe, Mano João, Mana Madison, Mano Bruno, Mano Júnio , Sophia, Countess Darksaphire *viva as palhaçadas no msn* Aleera, Morgana, Patrícia, se me esqueci de alguém peço desculpa, mas assim que lembrar acrescento
†Desenhar,
†Escrever,
†Cantar,
†Ouvir musica,
†Ver filmes de terror ou comédia,
†Tirar fotografias,
†Etc...
Faço parte da equipa de organização do Call Of Dark, por favor visitem o blog Call Of Dark, e fiquem a par das novidades.

†Comida Preferida: Bacalhau com Natas.
†Bebida Preferida: Ice Tea de Limão
†O Que Mais Gosta No Mundo:
†Os meus manos, João e Madison
†Vampiros,
†Escuridão,
†Noites de Tempestade,
†Lua Cheia,
†Inverno,
†Wicca,
†Amizade,
†Rosas,
†Velas,
†Cemitérios,
†Nevoeiro,
†Gatos,
†Fotografia,
†Etc...
†O Que Mais Odeia No Mundo:
†Pessoas ignorantes, estúpidas, falsas e manipuladoras,
†Posers,
†Escola,
†Sol em demasia,
†Etc...
†Quem Mais Admira:
†Dani Filth,
†Simone Simons,
†Fernando Ribeiro,
†Fernando Pessoa,
†etc...
†Bandas Preferidas:
†-Cradle Of Filth
†-Epica
†-Evanescence
†-Within Temptation
†-Apocaliptyca
†-Moonspell
†-Vampiria
†-Atargatis
†-Theatre des Vampires
†-Dimmu Borgir
†-Satyricon
†-Sepultura
†-Arch Enemy
†-Metallica
†-Forever Slave
†-The Rasmus
†-Tristania
†-Deathstars
†-Nirvana
†-Anathema
†-Aborted
†-Celtic Woman
†-Visions of Atlantis
†-Krypteria
†-Inkubus Sukkubus
†-Lacuna Coil
†-Kamelot
†-Demether
†-Mandragora Scream
†-Lorihën
†-Demons & Wizards
†-After Forever
†-Children of Bodom
†-HIM
†-Marilyn Manson
†-Nightwish (With Tarja Turunen)
†-Rammstein
†-Eternal Tears of Sorrow
†-Darzamat
†-Galadriel
†-Demon Hunter
†-Qntal
†-Daemonarch
†-Dark Moor
†-Nemesea
†-Sentenced
†-Arkona
†-Tarja Turunen
†-Combichrist
†-Dark Funeral
†-Bessat
†-Dark Tranquility
†-Horn
†-Iron Maiden
†-Black Sabbath
†-Nyktalgia
†-Draconian
†-Brother Fieretribe
†-Burzum
†-Moving Breath
†-Psyclon nine
†-Hocico
†-Suicide Commando
†-Darkthrone
†-Hecate Enthroned
†-Ragnarok
†-Blood Covenant
†-Black Invocation
†-Immortal
†-1000 Funerals
†-Cadaveria
†-Enochian Crescent
†-Funeral Winds
†-Inquisition
†-Martyrium
†-Sathanas
†-Silentium
†-The Gathering
†-Tyranny
†-Blutengel
†-Lunatica
†-Tarot
†-Marduk
†-Terminal Choice
†-Hyubris
†-Aenima
†-Dead can Dance
†-Prostitute Desfigurement